Está lançada a Revista Raízes!

Está lançada a Revista Raízes!

Está lançada a Revista Raízes!

Ocorreu ontem (23), no Shopping Bougainville, o lançamento da revista Raízes Jornalismo Cultural. A revista é a versão impressa do programa de televisão de mesmo nome, apresentado todos os sábados pelo jornalista Doracino Naves no canal PUC-TV. A Dois Z fez parte desse projeto e esteve lá para prestigiar sua chegada ao mercado.
lancamento-da-revista-raízes-jornalismo-cultulral-desenvolvida-por-doisz-publicidade-agencia-propaganda-em-goiania
(da esq. para a dir.) Pedro Paulo Gazza, Diretor de Projetos da Dois Z, e os editores da Raízes Jornalismo Cultural – Clara Dawn, Jonathans Medeiros, Doracino Naves, Wanderley da Silveira e Celso Moraes F.
Assim como o programa de TV, a Raízes Jornalismo Cultural se propõe a explanar o jornalismo na produção cultural e sua interface com os conceitos de antropologia, políticas integrais, artes, ciências, filosofias, religiões e a preservação e sustentabilidade dos biomas. O objetivo é unir as novas e as antigas perspectivas dos meios de comunicação e do marketing para criar uma revista ousada e transversal, capaz de tratar de temas antigos e contemporâneos de maneira harmoniosa e versátil.

Na edição de estreia, as premissas da revista podem ser identificadas em matérias como Crônicas de Goiás: A marcha dos farricocos, de Yuri Baiocchi; As sociedades secretas continuam secretas depois do Google?, de Celso Moraes F.; A conquista do mundo: Como e por que a Marvel está definindo a cultura do século 21, de Jonathans Medeiros; e De Gargantua a Charlie: a guerra entre o lápis e a bala, de Humberto Wilson.

A Dois Z foi responsável projeto gráfico e pelo apoio editorial da Raízes Jornalismo Cultural, desenvolvidos, respectivamente, pela diretora de arte Roberta Lopes e pela redatora Giovanna Beltrão.

Para mais informações sobre a Raízes Jornalismo Cultural, acesse o site: www.revistaraizes.com.br.