Mídia e Marketing de performance em 2022

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Mídia e Marketing de performance em 2022.

O fim dos cookies de terceiros dificultará a segmentação hiperpersonalizada. Com isso, métodos antigos terão que ser adotados, como a análise do contexto, uma tendência que poderá crescer em 2022 no marketing de desempenho.

Os regulamentos de privacidade continuarão agitando o mundo do marketing de performance em 2022 assim como vem sendo nos anos anteriores e, desse modo, os anunciantes devem abraçar essa causa caso não tenha feito ainda, e os que sim, devem abraçar ainda mais.

A Mídia e o marketing de performance espera-se em 2022 uma grande locação e procura das marcas que ainda não adotaram o método, já que serviu de muito para a sobrevivência durante a pandemia para várias empresas, além disso, o favorito aparenta ser Social commerce desta vez, de acordo com um estudo realizado pela Kantar. Você varejista ainda precisa investir no comércio eletrônico, se ainda não, você está bem atrás de seus concorrentes enquanto alguns já estão surgindo no metaverso.

De volta a segmentação, é esperado uma movimentação de volta à publicidade contextual, e sobre a eficácia das campanhas publicitárias, é esperado que os investimentos diretos permitirão aos anunciantes uma medição mais independente de suas campanhas publicitárias.