Nova atualização do Instagram

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Nova atualização do Instagram permite e promete a gravação dos Stories em até 1 minuto. Diferente do usual de apenas 15 segundos cada, essa nova função faz com que cada repartição tenha a duração de 60 segundos.

Mas há um porém, essa função não está totalmente disponível ainda para todos da plataforma usarem, mas algumas pessoas nos Estados Unidos e Europa já têm acesso a ela e alguns usuários já até receberam a notificação sobre a nova atualização.

O Instagram veio a definir a mudança de acordo com um público, segundo eles, que pede bastante essa possibilidade de 1 minuto de stories para evitar a quebra de diálogo entre um bloco e outro.

Feed Cronológico de volta!

Já faz 5 anos que a plataforma integrou em seu sistema o feed baseado no algoritmo do usuário com a capacidade de entregar conteúdo de maneira mais otimizada e agora a nova atualização do instagram, de acordo com Adam Mosseri, CEO do Instagram, o feed cronológico estará de volta para a alegria da maioria dos usuários.  

De acordo com o mesmo, o lançamento está previsto para o primeiro trimestre de 2022. Além do instagram ter feito alguns testes com o novo feed, houve um anúncio oficial pelo setor de comunicação do Instagram depois de Adam Mosseri falar  sobre o projeto no senado dos Estados Unidos.

O feed cronológico obtém vantagens quanto ao feed baseado no algoritmo, enquanto o cronológico mostra de acordo com a hora exata postada o de algoritmo esconde publicações e conteúdos de pessoas no qual um determinado usuário gostaria de ver ou receber. e para muitos que dependem de um engajamento maior, o algoritmo se torna um grande problema.

Você é Team feed cronológico ou Team Algoritmo?